Bola
Bola
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Rony, atacante do Palmeiras, admitiu que esperava estar entre os indicados ao Prêmio Puskás. Em entrevista, nesta terça-feira (28), ao podcast do Paulistão, ele não escondeu a expectativa ser o autor de um dos gols mais bonitos de 2022.
Ele marcou dois de bicicleta na temporada. O primeiro foi contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, e o segundo sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
“Sim, eu fiquei na expectativa [de ser indicado ao Puskás], porque você vê muita gente comentando. Eu vivi essa expectitiva, porque tinha muita gente falando [sobre a possibilidade], muitos jogadores falando, então, lógico que você fica nessa expectativa”, disse o atacante.
O vencedor do Puskás foi Marcin Oleksy. Rony sequer ficou entre os finalistas ao prêmio.
“Depois que saiu a lista dos nome (indicados) e eu vi que não estava… Isso faz parte. O mais importante é que eu fiz o mais difícil, que era fazer o gol. Depois disso, nada mais para mim interessava. Se ia ganhar (o Puskás) ou não, o importante era mostrar para as pessoas que, se alguém quer fazer alguma coisa, ela pode fazer”, afirmou Rony.
Em 2023, Rony divide a artilharia do Palmeiras com Raphael Veiga. Ambos com cinco gol, mas o camisa 10 marcou todos no Campeonato Paulista, enquanto o meia tem dois pela Supercopa do Brasil.
Mais Notícias
Mais artigosJOGO QUENTE
Novorizontino x Athletic: onde assistir, horário e o que está em jogo na Série B
As equipes vivem momentos distintos, mas compartilham o mesmo objetivo: consolidar boas campanhas nesta reta final de campeonato.
TUDO PRONTO!
Remo x Atlético-GO: veja escalação provável, desfalques e horário do jogo
O Clube do Remo encerrou nesta sexta-feira (19) os preparativos para o confronto contra o Atlético-GO, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
TENDÊNCIA
Marcas próprias perdem espaço no futebol brasileiro para selos de fora
O estudo aponta que o declínio das marcas próprias reflete a escolha entre paixão e pragmatismo.
SÉRIE REVISITA ESCÂNDALO
Máfia do Apito: como o Paysandu entrou no maior escândalo do futebol brasileiro
Produção do Globoplay relembra esquema de manipulação que mudou o campeão de 2005 e chocou o país
'OLHA A TORCIDA DOS CARAS'
Jogador da Premier League se encanta com torcida do Remo: “Não para de cantar”
O zagueiro Murillo, ex-Corinthians e atualmente no Nottingham Forest, surpreendeu ao revelar a torcida que mais o impressionou além da do Timão: a do Clube do Remo.
A HORA DA VERDADE
Leão busca arrancada para o G4 e aposta nos confrontos diretos
Com queda na tabela e concorrência acirrada, Leão Azul entra em fase decisiva e não pode mais desperdiçar pontos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade