A cantora Wanessa Camargo, 40, disse que teve de lidar com muito julgamento e mentiras durante o processo da separação dela com o empresário Marcus Buaiz, com quem ficou por 17 anos. No “Encontro” (Globo), revelou detalhes sobre esse momento de sua vida.
“Eu tive que lidar com muito julgamento. A gente sabe que faz parte da nossa vida. Eu estou há 22 anos trabalhando com isso e já levei muita coisa na cabeça, de mídia, de mentira que a gente enfrenta. As pessoas não entendem”, disse.
Conforme a artista, quem mais sentiu e ainda sente o baque de não ter mais os pais juntos são os filhos. “Para quem tem filhos pequenos e passa por uma separação, sabe o quanto é difícil vê-los sofrendo. E você quem tem que dizer para eles: ‘a mamãe precisa achar uma forma de ser feliz de novo para ser uma melhor mãe’. E eles não vão entender agora. Então é um processo que eu estou passando”, contou.
Pai de Wanessa, Zezé Di Camargo a apoiou na decisão, apesar de ser muito amigo de Buaiz. “Eu tenho esse privilégio de ter uma família que entende e que, mesmo nas suas diferenças, acolhe. Eu tive muito acolhimento da família por um momento que foi muito julgado. Um momento difícil para mim”.
https://www.instagram.com/reel/CpNU0QQDDyG/?utm_source=ig_web_copy_link
PREOCUPAÇÃO
Em novembro, Zezé falou sobre a saúde mental da filha em conversa com os seguidores. O artista afirmou que ela “praticamente superou” a crise que estava passando. A afirmação vem meses após a também cantora reatar o namoro com Dado Dolabella.
“A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo”, afirmou, em seus Stories do Instagram. O artista, dupla de Luciano, entrou no assunto após ser perguntado se iria visitar a mãe de Wanessa, Zilu Godoi, nos Estados Unidos.
Texto: Folhapress