Notícias
Roberto Justus critica Bolsonaro e diz que está 'decepcionado'
Assuntos
Notícias
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Roberto Justus, 67, afirmou estar “decepcionado” com as atitudes de Jair Bolsonaro após perder a eleição presidencial. Apoiador do ex-presidente, ele criticou a ida de Bolsonaro aos Estados Unidos um dia antes do fim do mandato e falou que o responsável pela volta de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao poder é do antigo mandatário.
“Quem devolveu o Brasil para o PT e para o Lula foi o Bolsonaro, com as bobagens que fez e disse e que não precisava. Estava ganho, precisava ter administrado melhor”, comentou em entrevista ao programa Pânico. Justus ainda criticou Carlos Bolsonaro e disse que ele é “belicoso”.
“Ele [Bolsonaro] ouve pessoas erradas, Carluxos da vida, que estão belicosos, querem bater em todo mundo. A mulher brasileira não quer gente machista andando de moto, batendo e xingando”. E completou: “Fizeram tudo errado: ele saiu do Brasil, não entregou a faixa presidencial, foi covarde e não voltou até agora, não falou com ninguém, ficou um silêncio constrangedor. Quando falou, foi uma decepção. Me decepciono com esse tipo de gente, não quero mais com esse tipo de atitude”, disse.
O empresário disse ainda que não se pode torcer contra o país e que, se fosse presidente, faria diferente. “Temos que entender que a eleição foi vencida e pronto, acabou. Se eu fosse presidente, teria ido para a rede nacional falar ‘preparem-se para a maior oposição democrática que esse país já viu, não vou deixar destruírem meu país’. Mas uma oposição democrática, legal, sem baderna e bagunça”, completou.
Mais Notícias
Mais artigosDANOS MORAIS
“Tá escurecendo a loja”: Justiça condena Drogasil por racismo no 1º dia de trabalho
Justiça condena Raia Drogasil a indenizar funcionária alvo de racismo em vídeo gravado no 1º dia de trabalho
RELEMBRE
Veja o que aconteceu com os processos contra o presidente Lula
Além de Bolsonaro e Lula, os ex-presidentes Michel Temer e Fernando Collor de Mello também chegaram a ser presos após a redemocratização brasileira em casos relacionados à corrupção.
MEDIDAS CONTRA O TARIFAÇO DE TRUMP
Governo libera R$ 30 bi para linha de crédito emergencial. Saiba como acessar o benefício
A relação inclui 9.777 códigos da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM), distribuídos entre duas categorias
DESVIO MILIONÁRIO
"Careca do INSS" é preso pela PF em nova fase da Operação Sem Desconto
De acordo com a PF, as empresas controladas por Antonio Carlos Antunes atuavam como intermediárias entre sindicatos e associações
RECURSOS HUMANOS
Vale demite vice-presidente que falou em perda de espaço da 'cultura woke'
A executiva Catia Porto foi demitida da Vale nesta semana após ocupar, por dez meses, o posto de vice-presidente global de recursos humanos
PÓS-CONDENAÇÃO
Ex-presidente Bolsonaro pode ficar inelegível até 2060, diz especialista
Bolsonaro condenado a 27 anos no STF e pode cumprir parte da pena em regime domiciliar
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade