Polícia

Por ciúmes, dois irmãos são mortos a tiros em Ourém

O final da tarde e início da noite desta segunda-feira (03) foi de violência para quem mora na rua Jabatiteua, com a alameda São Francisco nos limites dos bairros de Canudos e Terra Firme, em Belém.
Um assassinato foi registrado na tarde desta terça-feira, 8, e teve como palco a rua Osvaldo de Caldas Brito entre a travessa da Breves e avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém. Foto: Divulgação

Tiago Silva

No município de Ourém, região do nordeste paraense, dois irmãos foram mortos a tiros. A esposa de uma das vítimas foi baleada de raspão. O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 20, por volta das 3h. O assassino está foragido.

Testemunhas disseram que os irmãos Elison Renildo do Nascimento Rodrigues e Emerson Renê Nascimento Rodrigues estavam na Orla do Rio Guamá quando uma mulher desconhecida pegou uma arma de fogo e entregou para um homem também não identificado, provavelmente seu companheiro. Já com a arma de fogo o homem atirou contra o Elison, momento em que seu irmão Emerson foi defendê-lo e também foi alvejado.

A esposa de Emerson agarrou o atirador e acabou sendo atingida de raspão no pescoço. Ela foi socorrida e passa bem, enquanto que os irmãos Elison e Emerson morreram.
A possível motivação do crime teria sido ciúmes, já que o assassino teria ficado com ciúmes de sua esposa com a vítima Elison. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas o criminoso não foi encontrado.