Bola

REMO: Marcelo Cabo enche a bola de jogadores após nova vitória

Marcelo Cabo gostou do que viu no jogo de ontem. Foto: Samara Miranda/Remo
Marcelo Cabo gostou do que viu no jogo de ontem. Foto: Samara Miranda/Remo

Matheus Miranda

Em seu segundo compromisso oficial na temporada, a equipe azulina chegou a sua segunda vitória. Como era esperado, pela 2ª rodada do certame estadual diante do São Francisco, o Leão Azul encarou um adversário mais enjoado taticamente no gramado do Ipixunão. Com isso na balança, o treinador Marcelo Cabo enalteceu o novo triunfo do time na busca pela ascensão do seu grupo de jogadores.

Dessa maneira, com aspectos de análise no sistema tático, técnico e físico, longe de seu domínio, o comandante reiterou o protagonismo da pontuação máxima como enfoque.

“Acho que o melhor de tudo foi os 3 pontos. Sabemos o quanto é difícil jogar no interior contra um adversário que estava motivado pela vitória, que tem o seu valor. Tivemos alguns fatores muito importantes, primeiro a vitória, vencer sempre é importante, depois foi não levar gol, essa era uma meta nossa. A gente tinha muita dificuldade em jogar o jogo apoiado, então nos tornamos uma presa fácil, só podíamos gerar infiltração. No intervalo modificamos o sistema de jogo, jogadores. A gente gerou uma equipe mais ofensiva, mas equilibrada, sofremos pouco no segundo tempo. No restante, controlamos o jogo. Tivemos bola na trave, boas chances em frente ao goleiro, números positivos. No frigir dos ovos o importante foi a vitória”, destaca o treinador.