Polícia

Homem mata namorado da ex-mulher a facadas na Condor

O crime teve caráter passional e, segundo os levantamentos da Polícia Militar, um casal que estava separado acabou tendo um desfecho violento nesta sexta-feira (10). Foto: Daniela Conduru/RBATV
O crime teve caráter passional e, segundo os levantamentos da Polícia Militar, um casal que estava separado acabou tendo um desfecho violento nesta sexta-feira (10). Foto: Daniela Conduru/RBATV

JR Avelar

O Centro Integrado de Operações foi acionado por volta das 18h30 desta sexta-feira (10) por um morador da passagem São Judas Tadeu no bairro da Condor, em Belém, informando que um homem tinha sido esfaqueado gravemente no local.

De imediato, foram acionadas viaturas do 20º Batalhão que cobrem a área e que ao chegarem encontraram uma aglomeração de pessoas na frente a uma vila e no local o corpo de um homem já sem vida com perfurações de arma branca pelo corpo.

O crime teve caráter passional e, segundo os levantamentos da Polícia Militar, um casal que estava separado acabou tendo um desfecho violento nesta sexta-feira (10). A companheira foi até a casa do ex-marido que estava com a filha do casal buscar a criança, fato que revoltou o homem gerando intensa discussão.

A ex-mulher estava acompanhada do atual namorado que a tudo assistia até que percebeu o ex-marido partir para agredir a ex-mulher, então, resolveu intervir travando uma luta corporal.

O ex-marido conseguiu se desvencilhar da situação, entrou na casa em uma vila estreita e se armou com uma faca partindo em direção do namorado da ex-mulher, aplicando uma certeira facada no tórax e em seguida fugiu deixando a filha no local.

A vítima foi identificada apenas por Gabriel Aparecido dos Santos Lima, de 19 anos. A Polícia Militar isolou o local até a chegada de peritos criminais da Polícia Científica do Pará e uma equipe da Divisão de Homicídios que procederam à perícia de local de crime e remoção cadavérica.

O crime de homicídio qualificado foi registrado na Seccional Urbana da Cremação, enquanto homens do 20º Batalhão realizaram incursões na tentativa de localizar o assassino, identificado como Luiz Lucas Sodré da Silva.