Maior evento de gestão de redes de negócios e franquias da América Latina ocorre em outubro e vai reunir mais de 2 mil líderes do varejo e do franchising.
“O Código do Crescimento – Decifrando as estratégias para expandir com inteligência em um ambiente complexo e hiperconectado”foi o tema escolhido para o BConnected 2025. Realizado pelo Grupo BITTENCOURT, o evento consolidou-se, ao longo do tempo, como o maior encontro de gestão de redes de negócios e franquias da América Latina. Ao completar 15 anos, a edição foi memorável, pois também celebrou os 40 anos do Grupo Bittencourt, consultoria idealizadora do projeto.
O evento reuniu mais de 2 mil participantes entre os dias 7 e 8 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Oito em cada dez participantes possuem perfil decisório, entre fundadores, sócios, C-Levels e diretores de operações dos setores de varejo, franchising, indústria e serviços.
Quem marcou presença no evento, foram os executivos do curso de Idiomas Aslan. Com meio século de excelência em ensino de Inglês e Espanhol no Pará e Amazonas, o curso de idiomas acaba de anunciar sua estratégia de expansão por meio de franquias, como foco em cidades do Norte e Nordeste.
Sobre o BCONNECTED, o CEO do Aslan, Ivo Belarmino Jr., ressaltou a importância da experiência imersiva, criada para que grandes líderes que moldam o futuro das empresas, compartilhem conhecimentos, ampliem seus aprendizados e realizem networking de alto valor, com potencial real de parcerias estratégicas e fechamento de negócios. “É possível antecipar tendências e agir de forma mais estratégica à medida que as novidades chegam”, apontou.
O evento é pioneiro ao reunir diferentes áreas sob um único conceito: arte, cultura, gastronomia, entretenimento, responsabilidade social e ambiental, conteúdo relevante, relacionamento de alto nível e negócios.