Esta terça-feira (7) foi marcada por um dos episódios mais intensos de “A Fazenda 17”. O clima entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi, que já vinha carregado de provocações, explodiu de vez em uma briga que movimentou a sede e incendiou as redes sociais. O desentendimento começou durante uma conversa áspera na horta e terminou com Carol cuspindo no rosto de Rayane.
A sequência de provocações, a qual as duas se exaltaram, bateram no peito e gritaram: “Eu faço com o maior prazer. Eu faço meu amor, eu vim pra isso. Você não aguenta”, a namorada de Belo, Rayane, disparou. “Então faz”, a ex-miss bumbum Carol respondeu respondeu. Na sequência, Rayane continuou questionando: “É, vai me agredir? Vai me agredir?”.
A resposta veio de forma direta e polêmica: uma cusparada. A tensão foi tanta que Carol cuspiu no rosto de Rayane, que continuou disparando: “Esse é o tipo de pessoa que temos na Fazenda. Cospe! Cospe na minha cara, sua baixa! Seu lixo de ser humano, cospe, bafuda!”. Carol não deixou barato e rebateu: “Lixo é você, criminosa!”.
Antes disso, as duas já haviam trocado farpas anteriormente. Elas chegaram até a fazer as pazes após uma confusão generalizada envolvendo Guilherme Boury, dando a entender que a rivalidade tinha ficado no passado. Agora, porém, parece que tudo voltou ao ponto de partida.
Repercussão e Regras de “A Fazenda”
Ao longo das edições, esse tipo de atitude já se repetiu em diferentes temporadas. Ao que tudo indica, cuspir não configura uma violação direta das regras de “A Fazenda”. A produção não sinalizou punições. Isso porque, nas regras do reality, cuspir não é considerado motivo direto para expulsão.