
O clima de tensão tomou conta de Vale Tudo. A temida Odete Roitman (Debora Bloch) foi assassinada no quarto de um hotel de luxo — e agora, vários personagens entram na mira das investigações.
No capítulo desta segunda-feira (6), o público viu uma série de atitudes suspeitas que levantaram dúvidas sobre quem poderia ter puxado o gatilho e matado a vilã.
Entre os principais suspeitos está César (Cauã Reymond). Desde que descobriu que herdaria a fortuna da esposa se ela morresse, o empresário passou a demonstrar intenções sombrias. Com a ajuda de Olavinho (Ricardo Teodoro), chegou a encomendar uma arma e planejou o local da execução.
Mas Fátima (Bella Campos) também tinha motivos de sobra para se vingar. Depois de quase morrer a mando da empresária, ela procurou pessoas perigosas, aprendeu a atirar e foi vista no hotel pouco antes do crime.
Outro nome que chama atenção é Marco Aurélio (Alexandre Nero). Após ser traído e quase morto duas vezes por Odete, ele se hospedou no mesmo hotel ao lado de Leila (Carolina Dieckmann), decidido a dar fim à vida da rival.
E as suspeitas se estendem à própria família Roitman. Celina (Malu Galli) visitou a irmã levando um objeto misterioso — após descobrir que Odete escondeu por 15 anos que o filho Leonardo (dado como morto) estava vivo. A revelação abalou todos, especialmente Heleninha (Paolla Oliveira), que se sentiu culpada esse tempo todo.
Heleninha, aliás, foi vista nos arredores do hotel pouco antes do assassinato, após desaparecer em meio a uma recaída no álcool. Na versão original, em 1988, quem apertou o gatilho foi Leila, interpretada por Cássia Kiss.