TEM VAGA?

Carlos Eduardo espera chance como titular no Paysandu

O volante Carlos Eduardo celebra a sua estreia no jogo passado pelo Paysandu e agora quer mais espaço nas rodadas finais.

Carlos Eduardo pode pintar no time mais uma vez - Foto: Jorge Luis Totti/PSC
Carlos Eduardo pode pintar no time mais uma vez - Foto: Jorge Luis Totti/PSC

Depois de ter colaborado com o time no jogo contra o Cuiabá, sofrendo o pênalti, que garantiu o empate, por 1 a 1, na rodada passada, o volante Carlos Eduardo, um dos últimos contratados do Paysandu para a Série B, espera que o técnico Márcio Fernandes lembre dele para o começo da partida de amanhã, contra o Botafogo-SP. “Daqui pra frente espero mais oportunidade”, afirmou, ontem, na Curuzu, após o treino do elenco. Jogando pela primeira vez na Curuzu lotada, o jogador falou sobre a experiência que teve.

“A sensação foi a melhor possível, embora não tenha sido com uma vitória. Mas o empate foi bastante importante”, afirmou. O meio-campista, numa autoavaliação, disse ter ficado satisfeito com o que apresentou no jogo. “Muito feliz pela oportunidade e por ter contribuído da melhor forma possível com a equipe”, declarou. Sobre a importância dos próximos jogos do Papão no campeonato, faltando apenas oito rodadas para o término da competição, Eduardo comentou: “A gente tem oito finais pela frente”, apontou.

Possível escalação para o próximo jogo

Sem o volante Ânderson Leite, que segue em tratamento médico, é possível que Eduardo comece a partida no estádio Santa Cruz. Neste caso, ele deverá formar a dupla de volantes com Ronaldo Henrique, visto que André Lima deixou a desejar na partida passada. Outra mudança que pode acontecer na equipe alviceleste é a entrada de Diogo Oliveira no posto de Denílson. Mas, a volta do artilheiro do Papão na Segundona, óbvio, depende da inclusão dele na delegação. O clube não divulgou a lista de relacionados.