A partida contra o Criciúma pela 29ª rodada da Série B reservou surpresas ao torcedor do Paysandu. Não só o placar favorável ao time chamou a atenção da Fiel, mas também a atuação de alguns jogadores que ainda não haviam mostrado serviço e eram alvos de fortes críticas. Um deles, o volante André Lima, de 25 anos, vindo do Confiança-SE e que em seus 14 jogos anteriores pelo Papão foi, quando muito, apenas discreto. Dessa forma, motivado pela participação no jogo em Santa Catarina, o meio-campista espera que o técnico Márcio Fernandes lembre dele para o começo da partida de hoje.
Ontem, na Curuzu, o jogador falou sobre a sua participação diante do Tigre catarinense e de suas perspectivas para o jogo contra o Cuiabá. “Muito feliz pela atuação. Venho buscando há muito tempo. Infelizmente entrei numa fase muito ruim (do time) por conta de coisas internas e externas que estavam acontecendo. Passei por uma fase ruim aqui no clube, mas que foi trabalhada aqui dentro mesmo sem externar nada para ninguém. Ainda estou revertendo. Sei que não foi a primeira boa atuação e que não foi a última. Tenho tudo para continuar crescendo”, declarou.
André Lima espera que Papão mantenha a pegada
Aliás, sobre a partida de hoje, o volante acredita que o Papão pode manter a mesma pegada que teve na partida passada. “A gente acredita. Não só eu como todo o grupo. Fizemos um excelente jogo lá (em Santa Catarina) e isso nos dá confiança para fazer outro excelente jogo em casa”, apontou, acreditando que tendo o torcedor ao seu lado, a equipe pode repetir a dose jogando na Curuzu. “Se o torcedor vier nos apoiar fica muito mais fácil conseguir do que jogando fora”, afirmou Lima.
Por fim, o fato do Cuiabá estar em posição bem superior a do Paysandu no campeonato pode não representar superioridade em campo. “Não existe ninguém melhor do que ninguém. São onze contra onze. É entrar com a cabeça erguida, sem temer adversário. Usar a força da Curuzu a nosso favor e botar o pé na porta. É agredir o adversário o tempo todo e tentar estar o tempo todo em cima. Vamos tentar fazer mais um excelente jogo”, garantiu o meio-campista.