ASSASSINATO

Castanhal registra execução de mulher em plena luz do dia

O mês de outubro começou agitado e violento na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, onde uma mulher foi executada com vários tiros

Mulher é executada a tiros em Castanhal; dupla fugiu após o crime
Mulher é executada a tiros em Castanhal; dupla fugiu após o crime

Castanhal e Pará - O mês de outubro começou agitado e violento na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, onde uma mulher foi executada com vários tiros. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (1).

Por volta das 9h30min, policiais militares do 5⁰ Batalhão receberam informações de que uma mulher tinha sido baleada na Travessa Brasil, área do bairro Pantanal. Policiais militares de serviço na viatura 0525 foram ao local, mas a vítima já tinha sido socorrida e encaminhada ao hospital. No local, testemunhas disseram que dois homens não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mulher, inclusive na cabeça. Ela foi identificada como Paula de Lima Pereira, de 37 anos.

As testemunhas disseram também que os atiradores teriam fugido pelo ramal que dá acesso às comunidades Boa Vista e Macapazinho. Buscas foram feitas pela PM, mas os assassinos não foram localizados. Segundo a PM, a vítima não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal. O caso será investigado pela Polícia Civil.