Uma suposta comemoração dos jogadores do Flamengo na Argentina, após a classificação sobre o Estudiantes na Libertadores, resultou em impactos fora dos gramados. Nesta sexta-feira (26), relacionamentos de atletas do elenco começaram a ruir após a repercussão de festa, que segundo o Portal Leo Dias, teria acontecido no país vizinho.
O zagueiro Léo Pereira foi o primeiro a ter o fim do namoro anunciado publicamente. A influenciadora Karoline Lima confirmou à imprensa o término da relação, que começou no início de 2024. “Estou bem. Não tenho nada para comentar sobre. Apenas confirmo que terminamos”, disse em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do portal Metrópoles.
Além dele, o atacante Éverton Cebolinha também foi alvo de especulações. Internautas notaram que as fotos ao lado da esposa, Isa Ranieri, foram apagadas das redes sociais, levantando suspeitas de crise no relacionamento.
Segundo informações do portal LeoDias, outros seis jogadores estariam presentes na festa:
- Saúl (Espanha)
- Gonzalo Plata (Equador)
- Bruno Henrique
- Emerson Royal
- Samuel Lino
- Wallace Yan
Entre eles, apenas Samuel Lino e Wallace Yan não estariam em relacionamentos públicos.
Fim de Karoline e Léo Pereira movimenta web
O relacionamento de Léo Pereira e Karoline sempre foi alvo de atenção nas redes, especialmente pela relação entre suas famílias. Antes de Léo, Karoline foi casada com o zagueiro Éder Militão, hoje namorado de Tainá Castro, ex-mulher de Léo, uma troca que gerou debates frequentes nas redes sociais.
Nos perfis oficiais, nenhuma foto do ex-casal permanece publicada. Apelidados de “Karolino” por torcedores rubro-negros, os dois costumavam compartilhar momentos juntos com frequência.
Recentemente, Karoline também se envolveu em uma polêmica com Tainá, que pediu para que a influenciadora evitasse expor os filhos da influenciadora com Militão nas redes sociais. A disputa veio à tona após stories de Karoline mencionando as crianças, Helena e Matteo, o que teria causado desconforto entre as famílias.
Nota de repúdio
Após a divulgação das informações por Leo Dias, o Flamengo publicou nas redes sociais uma nota que nega a existência da festa, e afirma que os jogadores estiveram em um “jantar”. “O Clube de Regatas do Flamengo repudia com veemência a publicação absurda do Portal LeoDias desta sexta-feira (26), que veiculou uma informação absolutamente falsa, sem qualquer conexão com a realidade”, disse a nota.
O clube afirmou, ainda, que os titulares que jogaram contra o Estudiantes passaram a manhã no hotel, enquanto o restante do elenco esteve em treinamento na manhã de sexta. O Flamengo ainda afirmou que tomará medidas cabíveis.
Confira a nota completa:
O Clube de Regatas do Flamengo repudia com veemência a publicação absurda do Portal LeoDias desta sexta-feira (26), que veiculou uma informação absolutamente falsa, sem qualquer conexão com a realidade.
Enquanto a delegação rubro-negra viajava de Buenos Aires para São Paulo, o referido portal publicou uma narrativa mentirosa e irresponsável. Como é de conhecimento público, após a partida contra o Estudiantes, a equipe retornou ao hotel às 2h30 da manhã após a classificação para as semifinais da CONMEBOL Libertadores. Jogadores e comissão técnica seguiram direto para o jantar, onde muitos permaneceram até as 4h. Já às 9h30 desta sexta-feira, todos os jogadores que não foram titulares contra o Estudiantes deixaram o hotel rumo ao treinamento, conforme programação oficial do clube. O restante do elenco fez trabalho regenerativo no mesmo horário nas instalações do hotel.
Importante destacar ainda que o Sheraton Greenville Polo & Golf Resort está localizado em uma região afastada de Buenos Aires e distante de qualquer centro urbano com vida noturna, o que, por si só, desmonta a farsa divulgada.
Trata-se de mais um episódio lamentável de desinformação, que desrespeita a prática jornalística ao sequer buscar contato com a diretoria de comunicação do futebol do Flamengo antes da publicação. O clube não aceitará a propagação de mentiras que atingem sua imagem institucional e a de seus profissionais, e ainda desrespeitam 45 milhões de torcedores.
Diante da gravidade do caso, o Flamengo tomará todas as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar os envolvidos e evitar que ataques desta natureza voltem a se repetir.