ACUSADO PRESO

Entregador de gás sofre tentativa de homicídio em Curuçá

Um entregador de gás foi vítima de um crime de tentativa de homicídio no município de Curuçá, nordeste paraense. Entenda o caso!

Entregador de gás sofre tentativa de homicídio em Curuçá

Pará - Na noite de quarta-feira (1), no município de Curuçá, região do nordeste paraense, um entregador de gás foi vítima de um crime de tentativa de homicídio. Um dos acusados foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, Alan Monteiro Modesto teria recebido uma ligação para entregar um botijão de gás de cozinha em uma residência localizada no bairro Rodoviário. Já no local da possível entrega, homens armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o entregador, o qual foi atingido de raspão em um dos braços, segundo a PM. Ainda de acordo com a PM, Alan foi socorrido, encaminhado ao hospital e depois liberado da unidade de saúde.

Após buscas, na madrugada desta quinta-feira (2), por volta de 1h, a Polícia Militar prendeu, no bairro Umarizal, ainda em Curuçá, um dos acusados, identificado como Leandro Macedo das Neves Barata, o qual ficou de ser autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Civil não repassou detalhes do depoimento do acusado e nem a possível motivação do crime.