ETERNA CHACRETE

Rita Cadillac fala tudo: Carandiru, Serra Pelada e segredos

Rita Cadillac mostrou que, mesmo depois de décadas de carreira, continua ousada, autêntica e sem filtros.

Rita Cadillac. Foto: Divulgação
Rita Cadillac. Foto: Divulgação

Rita Cadillac não tem papas na língua! Aos 71 anos, a eterna Chacrete abriu o coração no “No Alvo”, revelando histórias que vão do palco ao presídio, do garimpo ao cinema.

“A melhor coisa da minha vida foi ter participado do filme Carandiru”, confessou Rita, lembrando do papel que a imortalizou nas telas e continua sendo estudado em faculdades.

A artista relembrou momentos fortes da vida pessoal: casamento abusivo aos 17 anos, filho deixado com apenas um ano, reencontro emocionante aos nove, e a polêmica com a mãe ausente: “Perdoei como ser humano, mas como filha jamais”. Sobre sua neta Bianca, que descobriu não ser biológica, disparou: “Para mim, ela sempre foi minha neta”.

No lado profissional, Rita não economizou histórias inusitadas: foi a primeira mulher a se apresentar no garimpo de Serra Pelada, recebeu pepitas de ouro jogadas pelos garimpeiros e as escondeu na maquiagem, e se tornou madrinha do Carandiru, levando alegria e esperança aos presidiários.

Polêmicas e Revelações de Rita Cadillac

E claro, não faltaram polêmicas: negou qualquer rivalidade com Gretchen e desmentiu boatos sobre affair com Chrystian: “Fake news total. Sempre torci por ela”. Sobre sua intimidade, confessou que o sexo maduro é melhor pela experiência, e garantiu que continua 100% natural, sem plásticas.

Rita Cadillac mostrou que, mesmo depois de décadas de carreira, continua ousada, autêntica e sem filtros, provando que sua história vai muito além do palco e da TV.

“No Alvo” vai ao ar toda segunda-feira, às 23h15, no SBT e +SBT.