DELEGAÇÃO BICOLOR

Papão deve levar apenas dois dos cinco reforços para Goiânia

João Marcos e Gustavo Nicola devem reforçar o grupo contra o Goiás, mas a maioria dos recém-chegado ficará em Belém.

João Marcos é um dos novatos que deve ganhar oportunidade neste sábado - Foto: Matheus Vieira/PSC
João Marcos é um dos novatos que deve ganhar oportunidade neste sábado - Foto: Matheus Vieira/PSC

Dos cinco recém-contratados pelo Paysandu, pelas informações extraoficiais que se tem, apenas o volante Gustavo Nicola, última aquisição do clube, e o atacante João Marcos, integram a delegação bicolor que viajou, no final da tarde de ontem, para Goiânia. Lá, os atletas relacionados para enfrentar o Goiás, na Serrinha, fazem, hoje, a última atividade da programação elaborada pela comissão técnica na preparação do time. O jogo é válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro.

O volante Carlos Eduardo, o meia Ramon Vinícius e o atacante Denílson, que completam a lista de novos contratados, teriam ficado em Belém. Desse total de cinco atletas, apenas Carlos Eduardo ainda não estreou. João Marcos, caso tenha sido mesmo relacionado para a partida na capital goiana, completa a sua 2ª convocação. Vinícius e Denílson estrearam no empate contra o América-MG, mas Márcio Fernandes os deixou de lado para esta próxima partida do Papão.

Papão terá retornos

A principal atração do Paysandu para a partida contra o Verdão do Planalto é, sem dúvida, a volta do volante Leandro Vilela. Afinal, ele está livre de suspensão pelo 3º cartão amarelo. Vilela deve entrar de cara contra o adversário goiano. Mas, as novidades não se restringem a Vilela e, também, ao novato Gustavo Nicola. O meia Denner, que pode estar entre os atletas relacionados pelo treinador para a partida. O apoiador se recuperou de uma luxação no ombro direito. Denner era titular, mas isso na época em que Claudinei Oliveira comandou o clube. O atleta trabalhou com Oliveira, antes, em outras equipes.