OPORTUNIDADES

Leilão da CAIXA conta com imóveis no Pará. Saiba como participar

O certame acontece no próximo dia 2 de outubro, a partir das 10h, por meio do site da Fidalgo Leiloes. Saiba mais!

Três imóveis do Pará estão incluídos no Leilão da Caixa Econômica Federal que será realizado em parceria com a Fidalgo Leilões Federal - Foto: Vergani Fotografia / Shutterstock.com
Três imóveis do Pará estão incluídos no Leilão da Caixa Econômica Federal que será realizado em parceria com a Fidalgo Leilões Federal - Foto: Vergani Fotografia / Shutterstock.com

Três imóveis do Pará estão incluídos no Leilão da Caixa Econômica Federal que será realizado em parceria com a Fidalgo Leilões. No total estarão disponíveis 487 imóveis distribuídos em todas as regiões do país, com descontos que podem chegar a 47% do valor de avaliação inicial. O certame acontece no próximo dia 2 de outubro, a partir das 10h, por meio do site da Fidalgo Leiloes.

Serão 294 apartamentos, 162 casas, 28 terrenos e três estabelecimentos comerciais, com lances iniciais a partir de R$ 18.008,23. Alguns imóveis permitem o uso de financiamento e recursos do FGTS, condições que devem ser verificadas no site da Caixa.

A região Sudeste concentra o maior número de imóveis (226), seguida pelo Sul (93), Nordeste (87), Centro-Oeste (77), e o Norte (4), com lotes espalhados por vários Estados: Alagoas (2), Amazonas (1), Bahia (30), Ceará (10), Distrito Federal (4), Espírito Santo (3), Goiás (57), Maranhão (2), Mato Grosso do Sul (8), Mato Grosso (8), Minas Gerais (23), Pará (3), Paraíba (13), Pernambuco (13), Piauí (3), Paraná (24), Rio de Janeiro (97), Rio Grande do Norte (8), Rio Grande do Sul (55), Santa Catarina (14), São Paulo (103) e Sergipe (6).

Qualquer pessoa física pode participar

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro no site e enviar os documentos exigidos no edital.

“Disponibilizamos esta última data estratégica para que os interessados possam participar. Recomendo que aproveitem esse tempo até o leilão para estudar bem as opções disponíveis, avaliar os imóveis de seu interesse e verificar as condições específicas de cada lote, verificando sempre no site da caixa, especialmente aqueles que oferecem possibilidade de financiamento e uso do FGTS, o que torna a aquisição ainda mais acessível”, pontua Douglas Fidalgo, leiloeiro da Fidalgo Leilões.