EMPENHO TOTAL

Remo encara cada jogo como uma decisão

Segundo o atacante Nico Ferreira, o time remista está unido por mais uma vitória na competição; Remo pega o Vila, hoje.

Nico busca se firmar no time titular do Remo - Foto: Samara Miranda/Remo
Nico busca se firmar no time titular do Remo - Foto: Samara Miranda/Remo

O atacante uruguaio Nico Ferreira chegou ao Baenão praticamente como um complemento de elenco, mas aos poucos foi ganhando espaço e é cotado para iniciar a partida deste sábado. Ele ainda não balançou as redes com a camisa azulina, mas já tem duas assistências. Atuando durante os 90 minutos, ele deu dois passes a gol na vitória de 3 a 1 do Remo sobre o Amazonas-AM. A primeira para Pedro Rocha marcar o segundo gol do time, a segunda para Marrony fechar o placar.

Contra o Vila Nova, Nico garante que ele e os companheiros encaram a partida como uma decisão. “Vamos jogo a jogo e vamos a Goiânia em busca dos três pontos, como sempre. Para nós, todos os jogos são finais, vamos jogo a jogo tentando procurar os três pontos”, disse o atacante do Remo, que aposta no bom trabalho dos últimos dias. “O trabalho com os colegas de equipe ao longo da semana é fundamental para que todos se conheçam. E o melhor de tudo é que o grupo que temos é verdadeiramente unido e nos esforçamos juntos”.

A força da torcida azulina

Assim como foi em Manaus (AM) na rodada anterior, a expectativa é que o Fenômeno Azul esteja em bom número no OBA neste sábado. O Remo é dono da segunda maior média de público como mandante, com 20.857, e também vem contando com o apoio do torcedor nos jogos como visitante. “É fundamental para nós que a torcida nos acompanhe sempre. Para nós, o torcedor é o 12º jogador, como se diz. Agradecemos muito pelo apoio e por estar sempre nos acompanhando”.