O ator Tuca Andrada, de 60 anos, voltou a chamar atenção nas redes sociais nesta quinta-feira (11). O galã compartilhou um vídeo dançando apenas de cueca branca e camiseta para comemorar a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Supremo Tribunal Federal (STF).
Na gravação, ele ironiza o ex-presidente ao levantar a camiseta e exibir o físico. A publicação rapidamente gerou repercussão entre os seguidores, que deixaram comentários de apoio e também brincadeiras sobre novos vídeos.
“Melhor comemoração… Que toda a família seja presa para termos mais vídeos assim”, escreveu um internauta. Outra admiradora sugeriu: “Amanhã, quando sair a sentença, faz um vídeo totalmente pelado… a ocasião merece”.
Carreira
Na televisão desde os anos 1980, Tuca Andrada estreou na Globo em Que Rei Sou Eu? (1989) e atuou em tramas de sucesso como Rainha da Sucata (1990), Porto dos Milagres (2001), Da Cor do Pecado (2004), Amor de Mãe (2019) e Guerreiros do Sol (2025). O ator também teve passagens pela Record, em novelas como Os Mutantes (2008) e Poder Paralelo (2009).
Nas redes, ele mantém um tom irreverente e, recentemente, chegou a brincar sobre a possibilidade de abrir um perfil no OnlyFans.