Marabá e Pará - Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Marabá cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. A prisão ocorreu em um lava jato, onde o suspeito foi localizado e detido.
O crime aconteceu no último dia 29 de julho, quando a vítima foi dada como desaparecida. Após quatro dias de buscas, o corpo foi encontrado sem vida. Durante as investigações, a polícia identificou que o homem teve a motocicleta e o telefone celular roubados, o que reforçou a hipótese de latrocínio.
Utilizando técnicas avançadas de investigação, a equipe da Delegacia de Homicídios reuniu provas suficientes para o indiciamento dos suspeitos. A Justiça, por meio da 1ª Vara Criminal de Marabá, decretou a prisão preventiva de um dos envolvidos.
Após ser localizado, o suspeito foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar possíveis cúmplices no crime.