CENA DE TERROR

Pedrinho, que quase fechou com o Remo, explode em surto e ameaça namorada

Atacante, que chegou a fazer exames em Belém, reconhece agressão e pede desculpas após episódio em São Paulo

Atacante, que chegou a fazer exames em Belém, reconhece agressão e pede desculpas após episódio em São Paulo
Atacante, que chegou a fazer exames em Belém, reconhece agressão e pede desculpas após episódio em São Paulo .Foto: Ascom Cuiabá

O atacante Pedrinho, de 25 anos, com passagens por Cuiabá, São Paulo e Santos, foi flagrado em um ataque de fúria na madrugada do dia 3 de setembro de 2025, em São Paulo. Segundo imagens de câmeras de segurança, ele teria ameaçado sua namorada, Amanda Nunes, e familiares dela. O vídeo mostra o jogador do lado de fora da residência da companheira, aparentemente em surto, gritando, chutando o portão da casa e tentando quebrar câmeras de segurança.

Pedrinho reconheceu os fatos e pediu desculpas à família de Amanda, com quem tem dois filhos. O imóvel pertence à família da companheira. A Polícia Militar foi acionada para conter a situação, mas, inicialmente, não houve registro imediato de boletim de ocorrência.

Nas imagens divulgadas pelo portal Goal e confirmadas pelo ge, o jogador aparece acompanhado por um rapaz enquanto age de forma agressiva. Em determinado momento, tenta atingir a câmera de vigilância, provavelmente para destruir provas do ocorrido, mas a ação não impediu o registro do surto.

Ameaças e Contratação Fallida

Vale lembrar que, em 2023, prints de mensagens atribuídas a Pedrinho já mostravam ameaças à namorada, incluindo frases como “Eu mato você”.

Nos últimos dias, o atleta quase foi contratado pelo Remo. Ele chegou a viajar para Belém, realizou exames clínicos, mas não permaneceu no clube.

Por meio de sua assessoria, Pedrinho admitiu os erros cometidos e pediu desculpas à família de Amanda.