O atacante Matheus Davó não faz mais parte do elenco do Remo e já tem seu destino definido para a sequência de sua carreira no futebol. Segundo apurado pelo repórter Magno Fernandes, e publicada no DOL, nesta sexta-feira (29), ficou acertado que Davó se transferirá para um clube de Israel, por uma quantia de 140 mil dólares, equivalente a R$ 760.200,00. O novo time do jogador seria o Maccabi Tel Aviv. A negociação acontece um dia após a derrota do Remo para o Criciúma-SC por 1 a 0, no Mangueirão, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Contexto da saída de Davó
Contratado no dia 27 de maio, durante a gestão do executivo Sérgio Papellin e com o comando técnico de Daniel Paulista – que inclusive indicou o jogador para o Leão –, Matheus Davó teve uma passagem discreta pelo Remo. Ele disputou 12 jogos e marcou apenas 2 gols com a camisa azulina.
Na negociação com o Mirassol, o Clube do Remo adquiriu 60% dos direitos federativos do atacante. No entanto, sua passagem pelo Baenão ficou marcada mais pelos gols perdidos do que por seu desempenho em campo. A saída de Davó será oficialmente confirmada pelo clube em breve, nas redes sociais.