FORAGIDO

Acusado de feminicídio em Goiás é preso no interior do Pará

Policiais militares encontraram um foragido da justiça escondido em Igarapé-Açu pelo crime de feminicídio em Goiás

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um homem acusado de ter matado uma mulher em Goiás foi localizado e preso no município de Igarapé-Açu, região nordeste paraense.

Prisão em Igarapé-Açu

No final da tarde de sexta-feira (29), por volta das 18h, policiais militares do 5⁰ Batalhão receberam informações de que um criminoso foragido da justiça estava escondido numa residência, localizada na 3ª Travessa do bairro Bom Jesus, em Igarapé-Açu.

Uma guarnição do 19⁰ Pelotão foi ao local e encontrou o denunciado, identificado como Fernando José da Silva, de 36 anos. A informação era de que Fernando estaria envolvido em um feminicídio, em Goiás, e depois escondido o corpo da vítima. A PM não repassou detalhes sobre o crime e nem sobre a data do ocorrido.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Igarapé-Açu, onde após consulta no sistema foi descoberto que, contra Fernando, realmente existia em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Planaltina/GO, pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Segundo a Polícia Civil do Pará, o preso será recambiado para o sistema penitenciário de Goiás.