Após causar grande repercussão nas redes sociais ao expor os motivos do fim do casamento com o jogador Bruno Silva, de 39 anos, a biomédica Andressa Marinho deletou seus perfis online. O volante, que atualmente joga pelo Rio Branco-ES e tem passagens por clubes como Remo e Botafogo, também apagou sua conta nas redes.
A polêmica começou após a eliminação do Rio Branco-ES nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, no último sábado (24). Em uma publicação contundente, Andressa afirmou que Bruno Silva foi com colegas do time “para uma zona em Campinas” logo após a derrota, o que teria sido o estopim para o término.
Segundo ela, a ida à casa noturna foi apenas o último episódio de uma série de traições durante os oito anos de relacionamento. A biomédica também revelou que esteve ao lado do jogador durante um momento delicado de saúde, quando ele descobriu um câncer de pênis e precisou amputar parte do órgão.
Bruno Silva e Andressa Marinho estavam juntos desde 2017 e tiveram dois filhos: Bruno, de 5 anos, e Paolo, de apenas 5 meses. No mesmo desabafo publicado nas redes sociais, a biomédica ainda afirmou que sofreu agressões do jogador enquanto estava grávida do primogênito.