A Globo está mobilizando uma verdadeira megaoperação para gravar os momentos decisivos do remake de Vale Tudo. A dois meses do último capítulo, a emissora faz de tudo para evitar o vazamento da grande revelação: afinal, quem matou Odete Roitman?
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, as cenas secretas estão sendo tratadas com extremo sigilo e envolvem não apenas o elenco, mas todas as equipes de produção.
Em entrevista ao podcast O Assunto, a autora Manuela Dias deixou claro que o mistério segue em aberto. “Eu tenho um assassino. Descobri ele por acaso, mas ainda não sei. Preciso continuar seguindo as pistas para confirmar se realmente a suspeita recai sobre o personagem certo”, declarou, aumentando ainda mais a curiosidade dos noveleiros.
Mas não é só o assassinato da vilã que está guardado a sete chaves. As gravações envolvendo o acidente que deixou Leonardo (Guilherme Magon), filho mais velho de Odete Roitman, em estado vegetativo, também são feitas quase às escondidas. Pouquíssimas informações chegam até os atores, aumentando o suspense até mesmo nos bastidores.
Na trama, Leonardo foi dado como morto e enterrado no lugar do marido de Nise (Teca Pereira). Os segredos sobre esse episódio e suas consequências para a família Roitman prometem movimentar a reta final da novela.
Vale Tudo: Reta Final e Mistérios Mantidos em Segredo
📺 Final marcado
O remake de Vale Tudo chega ao fim no dia 17 de outubro. Logo em seguida, a faixa das 21h receberá Três Graças, nova novela de Aguinaldo Silva, que retorna à emissora após o polêmico O Sétimo Guardião (2018). A trama vai girar em torno de três mulheres – avó, mãe e filha – que enfrentam as dificuldades de sobreviver em meio à corrupção de um poderoso empresário.