CAIU

Ex-Botafogo e Remo, Bruno Silva enfrenta separação após declarações da esposa: 'Foi pra zona'

Esposa de ex-jogador de Remo e Botafogo expôs suposta infidelidade e denunciou violência que teria sido praticada por Bruno Silva.

Ex-Botafogo e Remo, Bruno Silva enfrenta separação após declarações da esposa: 'Foi pra zona'

O volante Bruno Silva, de 39 anos, vive um momento conturbado fora de campo. Após a eliminação do Rio Branco-ES nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o jogador foi citado em uma publicação de sua esposa, Andressa Marinho, que anunciou a separação e relatou episódios de infidelidade ao longo do relacionamento de oito anos.

Na mensagem divulgada nas redes sociais, Andressa afirmou ter enfrentado dificuldades constantes no casamento, incluindo casos de traição, e destacou que decidiu colocar um ponto final na relação após um episódio recente, ocorrido no último sábado, em Campinas, logo após a partida contra a Inter de Limeira. O casal, que estava junto desde 2017, tem dois filhos: Bruno, de cinco anos, e Paolo, de cinco meses.

A biomédica também mencionou ter permanecido ao lado do atleta em momentos delicados da vida pessoal e profissional, mas disse ter chegado ao limite. Segundo ela, a decisão pela separação é definitiva e tem como foco o bem-estar dos filhos.

Com longa carreira no futebol brasileiro, Bruno Silva acumula passagens por clubes como Botafogo, Cruzeiro e Chapecoense. Atualmente no Rio Branco-ES, o jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Confira o relato:

Veja o que escreveu Andressa Marinho
“SEPARAÇÃO:
Pensei muito em como vir aqui falar sobre isso. Gravei 1 milhão de vídeos, mas decidi que simplesmente vou escrever sobre. Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito.
Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família, Bruninho e apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles.
Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito pra que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher!
Mas ele, ele homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar.”