VIOLÊNCIA

Muita "bala": homem sofre tentativa de homicídio em Castanhal

A Polícia Civil de Castanhal está investigando o caso. Ninguém foi preso.

Muita "bala": homem sofre tentativa de homicídio em Castanhal

Castanhal e Pará -

Na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (20).

Por volta das 20h30min, moradores da Travessa Rondônia, no bairro Imperador, ficaram assustados com o barulho de vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e descobriu que se tratava de uma tentativa de execução.

No local da ocorrência, foi encontrado Gilberto Reis Melo, com quatro ferimentos provocados por disparos de arma de fogo divididos nas regiões do tórax e abdômen (peito e barriga). Consciente, Gilberto disse aos policiais militares que os disparos foram efetuados por dois homens que estavam de motocicleta. Ele não soube informar o modelo da moto e nem as características dos atiradores. Gilberto também não informou o porquê que tentaram matá-lo.

No local, muita gritaria e desespero de parentes da vítima pedindo por ajuda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi quem realizou o atendimento de primeiros socorros e encaminhou a vítima até a UPA de Castanhal. Em estado de saúde considerado delicado, Gilberto teve de ser transferido para o hospital metropolitano, em Ananindeua. A Polícia Civil de Castanhal está investigando o caso. Ninguém foi preso.