FOFOCA CUSTOU CARO

Zeca Camargo e Raí foram alvos de boato em 2012. Veja como o caso terminou

Discretos em relação à vida pessoal, o jornalista Zeca Camargo e o ex-jogador Raí estiveram no centro de um rumor polêmico em 2012

Discretos em relação à vida pessoal, o jornalista Zeca Camargo e o ex-jogador Raí estiveram no centro de um rumor polêmico em 2012
Discretos em relação à vida pessoal, o jornalista Zeca Camargo e o ex-jogador Raí estiveram no centro de um rumor polêmico em 2012. Foto: Divulgação

Discretos em relação à vida pessoal, o jornalista Zeca Camargo e o ex-jogador Raí estiveram no centro de um rumor polêmico em 2012, quando a colunista Fabíola Reipert insinuou, sem citar nomes diretamente, que um ex-jogador teria deixado a esposa para viver com um apresentador da Globo que “ainda não saiu do armário”.

A sugestão levantada por Fabíola em sua coluna foi suficiente para que o público passasse a especular sobre um possível relacionamento entre Raí e Zeca Camargo. Pouco depois, a colunista voltou ao tema e afirmou que a TV Globo estaria impedindo que programas associassem os nomes de ambos. “O que será que eles têm para esconder, hein?”, escreveu ela à época.

A repercussão levou Raí a entrar na Justiça contra Fabíola e o portal R7. Em 2014, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a jornalista a pagar uma indenização de R$ 72,4 mil ao ex-jogador, por danos morais.


🗣 O que disseram Zeca e Raí

Na época, Zeca Camargo foi abordado por jornalistas durante um evento e preferiu não comentar diretamente a especulação:

“Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu, como jornalista, respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, declarou à revista Quem.

Já Raí se pronunciou em 2013, afastando qualquer reação motivada por preconceito e reafirmando que o processo foi uma resposta à mentira:

“Não fico saindo com mulher para afirmar que sou homem, acho que isso só alimenta um preconceito. Não tenho problema nenhum. Tenho minha vida, tenho as pessoas que eu construí minha vida, e isso é o que me importa. Do resto, só não quero que falem mentira”, disse ele ao portal Terra.

“Se um dia eu pensar e quiser mudar, não tenho problema nenhum em assumir”, completou.

Fabíola, por sua vez, declarou que achava “estranho que seja proferida uma condenação baseada em suposições”.