O Vila Nova confirmou oficialmente nesta quinta-feira (7) a contratação do lateral-direito Thalys, de 25 anos. O jogador, que estava no Remo até recentemente, assinou contrato com o clube goiano até o final da temporada e já está regularizado para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Natural de Belo Horizonte (MG), Thalys é formado nas categorias de base de Cruzeiro e América-MG, clube pelo qual se profissionalizou. Em sua trajetória, também defendeu equipes como Brasil de Pelotas, São José-RS, ABC, e mais recentemente, o Remo.
Sua passagem pelo clube paraense foi interrompida por uma cirurgia no joelho, realizada em junho de 2024. Após o período de recuperação, o lateral voltou aos gramados em maio deste ano, no clássico contra o Paysandu, mas disputou apenas essa única partida na atual temporada.
No Vila Nova, Thalys chega como reposição às saídas de Lucas Sena e Igor Inocêncio, reforçando o setor que hoje tem Elias como titular absoluto. O novo reforço já vinha treinando com o elenco colorado e teve seu nome publicado no BID da CBF, estando à disposição da comissão técnica para a próxima rodada.
O próximo desafio do Tigrão será justamente diante de um ex-rival de Thalys. O time goiano visita o Paysandu, na Curuzu, na próxima segunda-feira (11), em confronto válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão.