
A cantora Alcione causou surpresa e arrancou risos ao fazer declarações inusitadas durante sua participação no programa É de Casa, da TV Globo, na manhã deste sábado (2). Ao vivo, a artista maranhense criticou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e demonstrou apoio ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Com seu bom humor característico, Alcione disse em tom de brincadeira que pretende realizar um ritual espiritual contra o político americano. A fala foi feita enquanto ela comentava, de forma descontraída, sobre a atuação de Moraes na Justiça brasileira.
“Gostaria de mandar um recado ao Trump. Está saindo o som aí?”, questionou a cantora, olhando para os apresentadores. Em seguida, completou: “Ele precisa deixar o Brasil em paz, largar o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso. E hoje, quando sair daqui, eu vou fazer uma macumbinha para o Trump”, disse, arrancando gargalhadas da equipe do programa.
A declaração rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou comentários entre internautas que acompanharam o momento ao vivo.