A Plataforma de hospedagens para a COP30 já está disponível. O site oficial reúne 2.700 leitos, com valores diversos, na rede de hotéis de Belém, além de apartamentos e casas por temporada e residências privadas. Maior diversidade de opções de hospedagem estão disponíveis como a rede tradicional de hotéis, apartamentos e casas em condomínios por temporada, além de residências privadas disponíveis exclusivamente durante a COP30
Segundo a organização do evento, que acontece em novembro, em Belém, novos apartamentos estão sendo adicionados, à medida que as agências os incluem diariamente na plataforma cop30.bnetwork.com.
No portal de reserva, estão disponíveis duas opções de oferta: acomodações em hotéis, com a vasta rede de hotelaria da região e os apartamentos privados, designados para o período da conferência. Os participantes podem navegar pelo mapa e escolher as acomodações mais próximas do Parque da Cidade, onde ocorre o evento.
Além da rede de hotelaria disponível, a COP30 também oferecerá dois navios cruzeiros que vão estar atracados no Porto de Outeiro, há 20 quilômetros do local do evento. Eles contam com o mais alto padrão de hospedagem e serviço.