
O legado de Marília Mendonça continua mais vivo do que nunca. Se estivesse viva, a cantora — que morreu tragicamente em 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais — completaria 30 anos nesta terça-feira (22). Mesmo após sua partida precoce, sua presença segue marcante nos palcos, nas rádios e nas plataformas de streaming.
Em homenagem à data, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) divulgou um levantamento especial com as músicas mais executadas e regravadas da artista nos últimos quatro anos.
Segundo os dados, Marília Mendonça tem 349 obras musicais e 520 gravações registradas no banco de dados do Ecad. A dupla Maiara e Maraisa, suas parceiras no projeto Patroas, lidera a lista de regravações, com 62 versões de músicas da cantora.
Entre os grandes sucessos, “Todo Mundo Menos Você”, em parceria com as gêmeas, lidera o ranking de execuções públicas no Brasil, considerando rádios, eventos e shows. Já “O Que Falta em Você Sou Eu” é a campeã em regravações, com 26 versões registradas por outros artistas.
Outros destaques entre as mais tocadas incluem:
- “Presepada”
- “Troca de Calçada”
- “Infiel”
- “A Flor e o Beija-Flor”
- “De Quem É a Culpa?”
- “Até Você Voltar”
Na plataforma Deezer, a artista segue entre os 10 nomes mais ouvidos do Brasil — e, desde março de 2024, permanece no top 3 entre as mulheres mais ouvidas.
🎵 As 10 músicas mais escutadas de Marília Mendonça na Deezer:
- “Bem Pior Que Eu (Ao Vivo)”
- “Leão”
- “De Quem É A Culpa?”
- “Mal Feito (Ao Vivo)”
- “Supera (Ao Vivo)”
- “Vai Lá Em Casa Hoje”
- “Esqueça-Me Se For Capaz”
- “Presepada”
- “Dois Enganados”
- “Todo Mundo Menos Você”
Com mais de uma década de carreira, Marília lançou 14 discos, entre trabalhos solo e colaborações. Em junho, quatro álbuns da artista apareceram entre os 200 mais escutados da Deezer Brasil:
- Marília Mendonça – Ao Vivo (#49)
- Todos os Cantos, Vol. 1 (#87)
- Festa das Patroas 35% (#145)
- Realidade – Ao Vivo em Manaus (#184)