SELVAGERIA

'Índio' é preso acusado de matar homem a facadas em Capitão Poço

Dentro da mochila de "Índio", os militares encontraram duas facas e cinco pedras de óxi.

Um crime brutal ocorrido na manhã desta sexta-feira (27) abalou a comunidade ribeirinha do Rio Branquinho, zona rural do município de Óbidos
Foto meramente ilustrativa.

Edeiton Lopes de Souza, vulgo “Índio”, foi preso acusado de ter matado um homem a facadas no município de Capitão Poço, região do nordeste paraense. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (18).

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem tinha sido morto com duas facadas na região do tórax e que o corpo estava na rua W.E, no bairro J.R. Policiais militares foram até o local informado e identificaram a vítima como Erdson da Silva Pinto, de 35 anos. Moradores da área não souberam informar a motivação do crime, mas disseram que o autor das facadas teria sido um homem conhecido como “Índio”, o qual teria fugido de bicicleta. Buscas foram realizadas, porém o acusado não foi encontrado no bairro J.R.

Prisão de “Índio” e Detalhes do Crime

Durante outras buscas, por volta das 22h30, ainda de sexta-feira (18), o acusado foi localizado e preso no bairro Parque Aurora, ainda em Capitão Poço. Dentro da mochila de “Índio”, os militares encontraram duas facas e cinco pedras de óxi. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Capitão Poço para ser autuado em flagrante por homicídio. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o depoimento do acusado na Delegacia.