HOJE TEM!

Remo precisa fazer o dever de casa para recuperar seu posto no G4

Remo encara o Novorizontino, hoje, no Mangueirão, e está confiante em voltar a vencer para retomar o seu posto no G4 da Série B.

Jaderson garante que o Remo está bem preparado para enfrentar o adversário e botar mais três pontos na conta - Foto: Samara Miranda/Remo
Jaderson garante que o Remo está bem preparado para enfrentar o adversário e botar mais três pontos na conta - Foto: Samara Miranda/Remo

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo vem mantendo, como poucos, uma regularidade a cada partida. Desde que começou a competição, o Leão Azul sempre frequentou as primeiras colocações, chegando inclusive a ser líder. No começo da 16ª rodada, o time paraense está em quinto, mas com a mesma pontuação de clubes que estão no G4. Hoje, o adversário será o Novorizontino-SP, que ocupa a terceira colocação e está no grupo dos que já se desgarraram das demais equipes.

Será um confronto dos mais complicados até aqui. Mas o Remo conta, justamente, com essa regularidade e com uma de suas principais forças durante todo o campeonato: a torcida. As informações dão conta que a totalidade de ingressos para o Mangueirão ainda não foi totalmente vendida. Possivelmente o estádio estadual não estará lotado por conta do horário, mas ainda assim o Fenômeno Azul deve se fazer bem presente para empurrar o time.

“Serão dois jogos em casa, ambos extremamente difíceis. Mas temos totais condições de conquistar os seis pontos diante de nossa torcida”, comentou o meia Régis. “Todo jogo é difícil, felizmente estamos muito bem preparados para chegar diante do Novorizontino para conquistar a vitória”, completou o volante Jaderson. Para o técnico António Oliveira, é o momento de voltar a vencer. “Estamos confiantes que amanhã (hoje), com a força do torcedor, vamos conquistar os três pontos, que estamos devendo já há dois jogos. Estaremos todos juntos e mais fortes em busca dos três pontos”.

Logística do Remo

Quando o Clube do Remo entrar em campo, serão apenas quatro dias de intervalo de um jogo para o outro, com uma viagem longa nesse período. Apesar das dificuldades, os remistas destacam o trabalho feito nos bastidores para evitar um desgaste maior, como observou o goleiro Marcelo Rangel. “A nossa logística, ela é sempre pensada da melhor maneira para nós atletas. Para que a gente possa chegar no dia do jogo com condições totais de render o esperado. Nosso país é muito grande e nós nos encontramos numa localização mais longe de outros estados, por isso nossa logística é pensada para que a gente possa chegar nas partidas inteiros”.