O investigador paranormal Dan Rivera, conhecido por ser o “cuidador” da boneca Annabelle, faleceu repentinamente no último domingo (13), aos 54 anos. Ele estava em turnê pelos Estados Unidos com o brinquedo supostamente mal-assombrado quando foi encontrado morto em seu quarto de hotel, em Gettysburg, Pensilvânia.
A morte foi confirmada pela Sociedade da Nova Inglaterra para Pesquisas Psíquicas (NESPR), que publicou uma mensagem em suas redes sociais lamentando a perda. “É com profunda tristeza que compartilhamos o falecimento repentino do nosso amigo e parceiro, Dan Rivera. Estamos com o coração partido e ainda processando essa perda”, declarou a instituição.
Investigação da Morte de Dan Rivera
Segundo informações do portal TMZ, equipes médicas e de bombeiros foram acionadas para uma parada cardiorrespiratória no hotel onde Dan estava hospedado. A causa oficial da morte ainda não foi confirmada, e uma investigação foi aberta para esclarecer o ocorrido.
A turnê “Devils on the Run Tour”, da qual Rivera fazia parte, tem feito sucesso nos Estados Unidos, com ingressos esgotados para os três dias do evento em Gettysburg. Em nota, a NESPR afirmou que, apesar da perda, pretende manter a programação agendada para o restante do ano, embora o futuro da sociedade da Nova Inglaterra ainda seja incerto.