
A recém-lançada biografia “O Sambista Perfeito”, que narra a trajetória do icônico Arlindo Cruz, 66 anos, traz à tona um episódio marcante e íntimo da vida do cantor com sua esposa, Babi Cruz, 54 anos. Em um dos capítulos da obra, Babi revela ter tido um orgasmo com o marido enquanto ele estava internado em recuperação de um AVC hemorrágico sofrido em março de 2017.
O fato ocorreu em 18 de dezembro de 2017, data do aniversário de Babi. Ela descreve na biografia como se sentou à beira da cama do hospital, segurou a mão de Arlindo e, ao recordar momentos da vida sexual do casal, o beijou. A revelação surpreendente vem em seguida:
“Eu disse: ‘Pai, pai, pai [como ela chama Arlindo], eu tô gozando, tô me derretendo pra você, meu amor. Meti a mão na fralda e, pela felicidade dos meus netos, ele tava todo gozado. Sem nos tocar'”, detalha Babi no livro.
Sobre a intensa sensação do momento, Babi Cruz declara: “Minha vontade era de nunca mais lavar minha mão. Foi o momento mais lindo que vivi na minha vida. Aí, sim, tive muita esperança”. O episódio, revelado na biografia, sublinha a profunda conexão e o impacto emocional que o casal manteve mesmo diante das adversidades.