O Fluminense se despediu da Copa do Mundo de Clubes da Fifa nesta terça-feira (8) e quem acabou sendo o algoz da equipe carioca foi um velho conhecido dos próprios tricolores: o atacante João Pedro, 23. Cria de Xerém (região metropolitana do Rio), ele abriu o placar para o Chelsea aos 17 minutos do primeiro tempo e selou a eliminação do time brasileiro no segundo tempo aos 11 minutos. Placar: 2 x 0.
João Pedro, que não comemorou os dois gols, também ficou conhecido no Brasil por sua vida amorosa. Ele namorou a atriz Mel Maia entre agosto de 2019 e março de 2020. Quando assumiu publicamente a relação, o casal parecia que iria na mesma pegada de outra dupla romântica formada por um jogador de futebol e uma atriz que fazia muito sucesso na época: Neymar e Bruna Marquezine. Declarações nas redes sociais, presenças em eventos, fotos juntos… tudo alimentava a curiosidade sobre os dois.
Em dezembro de 2019, a então jovem promessa foi vendido pelo Fluminense ao clube inglês Watford, que hoje disputa a segunda divisão do campeonato inglês. Mel chegou a visitá-lo algumas vezes na cidade, próxima de Londres, mas namoro acabou meses depois com trocas de acusações sobre mentiras, noitadas e até traições.
Vida Pessoal de João Pedro
Em outubro de 2020, João Pedro assumiu um namoro com a influenciadora digital Carol Assis, oficializando a união dois meses depois, em uma cerimônia civil íntima realizada em Londres, onde o casal já residia. O casamento chegou ao fim em abril de 2022 e foi anunciado por Carol nas redes sociais. Desde então, João Pedro não tornou público nenhum novo relacionamento.
Término de Mel Maia e MC Daniel
Já Mel Maia viveu um namoro conturbado com o cantor MC Daniel, iniciado em outubro de 2022. Após algumas idas e vindas, o casal anunciou o término definitivo em agosto de 2023. Em janeiro de 2024, a atriz engatou um novo romance com o surfista português João Maria, mas o relacionamento terminou no início deste ano. Segundo Mel, os dois haviam se tornado “mais amigos do que namorados”. (Ana Cora Lima)