POLÊMICA

Ana Paula Siebert diz se continuará mostrando filha após ataques nas redes

Ana Paula Siebert, 37, revelou se continuará expondo a filha, Vicky, após ela ser alvo de ataques nas redes sociais.

Ana Paula Siebert diz se continuará mostrando filha após ataques nas redes Ana Paula Siebert diz se continuará mostrando filha após ataques nas redes Ana Paula Siebert diz se continuará mostrando filha após ataques nas redes Ana Paula Siebert diz se continuará mostrando filha após ataques nas redes
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Ana Paula Siebert, 37, revelou se continuará expondo a filha, Vicky, após ela ser alvo de ataques nas redes sociais.

Esposa de Roberto Justus respondeu uma caixinha de perguntas esclarecendo se ainda mostrará a filha na internet. Ela opinou sobre o assunto nesta segunda-feira (7) nos stories do Instagram.

Modelo indicou que se deixasse de mostrar sua família, viveria em uma espécie de prisão. “Deixar de mostrar a minha família por medo seria viver em uma prisão invisível… O certo não pode ser silenciado e nem escondido pelo errado”, justificou.

Ana Paula Siebert reforçou a importância de buscar a Justiça. “Precisamos buscar proteção na lei, na Justiça, ir atrás, porque viver com liberdade e tranquilos (e não com medo) é essencial em qualquer lugar do mundo. Liberdade é um direito fundamental”, concluiu.

ATAQUES À FILHA DE ROBERTO JUSTUS E ANA PAULA SIEBERT

Casal se pronunciou sobre os ataques que a filha Vicky, 5, estava sofrendo nas redes sociais. De acordo com eles, as críticas começaram após a modelo postar uma foto da família em que a criança aparecia com uma bolsa de grife.

Em vídeo no Instagram, eles relataram que pessoas instigaram a violência e o ódio contra a menina. Também defenderam a caçula e falaram que procurariam a Justiça nessa situação.
UFRJ se manifestou sobre o comentário de um ex-professor sobre Vicky. Em nota, afirmou que Marcos Dantas Loureiro foi aposentado da universidade em 2022 e suas “postagens expressam suas opiniões pessoais”.