A jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault usou as redes sociais no último domingo (6) para relatar um episódio de perseguição envolvendo uma fã. Segundo ela, a mulher a seguiu pelas ruas e chegou a tentar abrir a porta do carro de aplicativo em que ela estava.
“Admiração é bom, mas tem limite. Eu postei aí: stalking é crime. Tem uma fã que fica me perseguindo. Se não fosse o motorista do Uber aparecer… Entrei no carro e [ela] abriu minha porta. E eu não vou hesitar em fazer um boletim de ocorrência“, afirmou Ana Paula, que pretende identificar a seguidora o mais breve possível para fazer a denúncia na polícia.
A participante do BBB 16 também gravou um vídeo com o motorista do aplicativo, que confirmou o episódio. “Tem que tomar cuidado mesmo. Ela estava transtornada, não parecia estar em estado normal. É perigoso, até eu me assustei. Vi ela com a mão no bolso, como se estivesse com alguma coisa. Pensei que pudesse te atacar. Ela te agarrou, tentou te puxar. Você fechou a porta e ela abriu de novo”, afirmou
Ana Paula contou ainda que a perseguição começou antes mesmo de ela entrar no veículo. “Ela estava me seguindo na rua. Vi que seu carro estava se aproximando -sorte que ele é vermelho- e fui”