ATO OBSCENO

Grupo é flagrado em possível ato sexual em público após o Arraial do Pavulagem

Registro feito em uma praça, no bairro da Campina, mostra movimentação que sugere prática de atos libidinosos.

Grupo é flagrado em possível ato sexual em público após o Arraial do Pavulagem Grupo é flagrado em possível ato sexual em público após o Arraial do Pavulagem Grupo é flagrado em possível ato sexual em público após o Arraial do Pavulagem Grupo é flagrado em possível ato sexual em público após o Arraial do Pavulagem
Registro feito em uma praça, no bairro da Campina, mostra movimentação que sugere prática de atos libidinosos.
Registro feito em uma praça, no bairro da Campina, mostra movimentação que sugere prática de atos libidinosos. Foto: Divulgação

Uma cena registrada na Praça dos Escoteiros, no bairro da Campina, em Belém, na tarde do último domingo, 6, chamou a atenção dos frequentadores: por volta das 15h, um grupo de quatro rapazes foi filmado se fechando em círculo para que um quinto, ajoelhado na grama, e acobertado por eles, praticasse sexo oral nos que estavam em pé.

O local tinha bastante movimento, já que há pouco havia terminado a programação do último cortejo do ano do Arraial do Pavulagem, com show na Praça Waldemar Henrique, e o público ainda permanecia pelos arredores por algum tempo.

Procurado pelo DIÁRIO, o Instituto Arraial do Pavulagem informa que a programação dos Arrastões do Pavulagem inicia às 9h, na Praça da República, e se encerra às 14h, na Praça Waldemar Henrique. O cortejo, em si, termina às 11h30. O que ocorre após as 14h, em áreas adjacentes ou em qualquer outro espaço da cidade, não é de responsabilidade da organização, por se tratar de espaços públicos.