NOVO PATROCÍNIO

Remo fecha com gigante das apostas e apresenta novo uniforme

A estreia da marca no uniforme acontecerá já neste sábado (5), na partida contra o Cuiabá, no Estádio Mangueirão

Remo fecha com gigante das apostas e apresenta novo uniforme Remo fecha com gigante das apostas e apresenta novo uniforme Remo fecha com gigante das apostas e apresenta novo uniforme Remo fecha com gigante das apostas e apresenta novo uniforme
A estreia da marca no uniforme acontecerá já neste sábado (5), na partida contra o Cuiabá, no Estádio Mangueirão
A estreia da marca no uniforme acontecerá já neste sábado (5), na partida contra o Cuiabá, no Estádio Mangueirão

O Clube do Remo tem um novo parceiro estampando sua camisa. A casa de apostas ObaBet foi anunciada como a mais nova patrocinadora oficial do Leão Azul. A estreia da marca no uniforme acontecerá já neste sábado (5), na partida contra o Cuiabá, no Estádio Mangueirão, válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a parceria, a ObaBet terá sua marca exibida na parte frontal e nas mangas da camisa do time. Além disso, a identidade visual da empresa estará presente em placas de campo, backdrops de entrevistas e nos canais digitais oficiais do clube.

Nova Parceria entre Clube do Remo e ObaBet

A ObaBet é parte do BPX Bets Sports Group, grupo regulamentado sob as normas da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda. Uma das principais bandeiras da empresa é o incentivo ao jogo responsável e o apoio ao esporte brasileiro.

“A chegada da ObaBet como patrocinadora oficial reforça o momento de crescimento e profissionalização do Clube do Remo. É uma parceria estratégica, que une tradição e inovação, e que certamente trará benefícios dentro e fora de campo”, afirmou Antônio Carlos Teixeira, presidente do Remo.

A diretoria azulina comemora o novo patrocínio como um passo importante para a consolidação do projeto de modernização do clube e para a valorização do futebol paraense. A expectativa é de que a parceria renda frutos tanto no aspecto financeiro quanto no engajamento da torcida com a nova marca.

Clayton Matos

Diretor de Redação

Clayton Matos é jornalista formado na Universidade Federal do Pará no curso de comunicação social com habilitação em jornalismo. Trabalha no DIÁRIO DO PARÁ desde 2000, iniciando como estagiário no caderno Bola, passando por outras editorias. Hoje é repórter, colunista de esportes, editor e diretor de redação.

Clayton Matos é jornalista formado na Universidade Federal do Pará no curso de comunicação social com habilitação em jornalismo. Trabalha no DIÁRIO DO PARÁ desde 2000, iniciando como estagiário no caderno Bola, passando por outras editorias. Hoje é repórter, colunista de esportes, editor e diretor de redação.