Com pouco mais de 20 dias no Clube do Remo, o atacante Marrony começa a mostrar o motivo de chegar como uma das principais apostas da equipe azulina para a sequência da Série B. No triunfo por 2 a 1 sobre o Athletic, no último domingo (29), o ponta teve participação decisiva: foi ele quem sofreu o pênalti que resultou no gol de empate, abrindo caminho para a virada azulina fora de casa. Seguro em campo, Marrony se coloca à disposição para ter mais minutagem e contribuir de maneira mais efetiva na caminhada do Leão rumo às melhores posições.
Mesmo recém-chegado, o jogador já demonstra entrosamento com o elenco e confiança no projeto. “Acabei de chegar, há pouco tempo, 20 dias. O que eu vejo é que todos têm muita vontade de vencer. Esse jogo foi meio louco, ainda mais pra mim. Assim que eu pisei em campo tomamos o gol e tivemos que reverter. Nosso time está muito forte. Como falei, acabei de chegar, mas temos um elenco muito forte. Temos um objetivo e não tenho dúvida de que vai ser muito importante daqui pra frente”, afirmou, valorizando o espírito coletivo demonstrado em campo.
Expectativas e próximos passos de Marrony
A atuação contra o Athletic reforçou a boa impressão deixada nos treinamentos e despertou parte da torcida para a possibilidade de vê-lo como titular. Marrony, por sua vez, prefere manter a serenidade, mas garante estar pronto para assumir a ‘responsa’ quando solicitado. Experiente, com passagem por clubes da Série A e exterior, ele acredita que o momento é de união e concentração total nos próximos compromissos.
O próximo desafio será em casa, diante do Cuiabá, no sábado (5), pela 15ª rodada da Série B. O próprio deu o papo. “Sem dúvida, é um jogo muito importante em casa, mas vamos ter o apoio da nossa torcida e isso vai nos ajudar bastante. Nosso time é muito forte. O foco é voltar a vencer em casa, com o apoio da torcida temos que ser mais fortes”, disse. “É difícil, mas como eu falei, vamos jogar em casa. Temos a força da nossa torcida. Campeonato difícil, os times estão muito perto. Fico feliz porque vim pro Remo e o objetivo é realmente subir. Todo mundo quer muito”, destaca.