GUARDA DE LEO

Mãe de Marília Mendonça diz viver novo luto 

Murilo Huff ganha guarda do filho com a cantora, e sogra diz que decisão é 'cruel'

Mãe de Marília Mendonça diz viver novo luto  Mãe de Marília Mendonça diz viver novo luto  Mãe de Marília Mendonça diz viver novo luto  Mãe de Marília Mendonça diz viver novo luto 
Pai de Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, entrou na justiça com o pedido
Foto: Divulgação

O sertanejo Murilo Huff ganhou da Justiça de Goiás o direito provisório de ter a guarda do filho Léo, herdeiro dele com Marília Mendonça. O cantor trava uma batalha com Ruth Moreira, mãe da cantora e avó do menino. Era com ela que Léo vivia até então.

Ruth e Huff participaram na segunda (30), no Fórum Cível de Goiânia (GO), de uma audiência para tentar um acordo entre as partes e que durou duas horas, mas não houve conciliação. Assim, o juiz concedeu a Huff o direito à guarda.

Em entrevista ao G1, Ruth afirma que a decisão foi cruel. “Estamos vivendo tudo o que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”, disse.

Ela também afirma que deverá recorrer na Justiça o mais rápido possível. “Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias.”

Disputa pela guarda de Léo

Essa questão veio a público no mês passado. Foi no dia 23 de junho que Murilo foi às redes sociais dizer que teria “provas e fatos” contra Ruth.

Então, ele entrou com ação pedindo a guarda unilateral do garoto, hoje com cinco anos. O processo corre em segredo de Justiça. Procurado, o sertanejo não se pronunciou. (Leonardo Volpato)