ATURA OU SURTA

Justin Bieber rebate rumores de crise no casamento

Cantor postou frase em português para falar sobre o relacionamento.

Justin Bieber rebate rumores de crise no casamento Justin Bieber rebate rumores de crise no casamento Justin Bieber rebate rumores de crise no casamento Justin Bieber rebate rumores de crise no casamento
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

O cantor canadense Justin Bieber surpreendeu os fãs nesta terça-feira (1º) ao compartilhar um vídeo nas redes sociais com uma frase em português para rebater boatos de crise em seu casamento com Hailey Bieber.

Na publicação, que mostra o casal se divertindo em um festival ao som de funk, Bieber ironizou os rumores com a mensagem: “Crise no relacionamento que fala, né? [risos] Atura ou surta”. O tom descontraído pareceu uma tentativa do cantor de minimizar as especulações sobre uma possível instabilidade na relação com a modelo.

Juntos há sete anos, Justin e Hailey são pais de Jack Blues, de apenas dez meses. Apesar da imagem leve apresentada no vídeo, o casal tem enfrentado um período conturbado, especialmente após declarações polêmicas do artista.

Em recente entrevista à revista Vogue americana — cuja capa foi estrelada por HaileyJustin relembrou uma briga marcante do casal. “Disse à Hailey que ela nunca estaria na capa da Vogue. Sei que foi cruel. Me senti desrespeitado e quis me vingar… Mas percebi que, ao fazer isso, só prolongamos o que realmente queremos: conexão e intimidade. Então, amor, me perdoa por ter dito aquilo. Eu estava completamente errado”, confessou o cantor.

Além disso, em maio, Justin também usou as redes para fazer um desabafo sobre suas falhas pessoais e a dinâmica do casamento. “Sou apenas um cara falho. Fiz e ainda faço coisas que machucam os outros, mesmo sem querer. Mas acordo todos os dias com a chance de melhorar e ser menos egoísta”, escreveu.

Ainda na mesma publicação, ele saiu em defesa da relação: “Se eu fosse vocês, também teria inveja vendo eu e a Hailey vivendo tão insanos assim. A gente está voando, e entendo que isso incomode. Não culpo ninguém”.