EM AVALIAÇÃO

Xerife do Leão ainda é dúvida para o próximo jogo

O zagueiro Reynaldo saiu do último jogo com um desconforto muscular e o NASP do Leão trabalha para recuperar o jogador.

Xerife do Leão ainda é dúvida para o próximo jogo Xerife do Leão ainda é dúvida para o próximo jogo Xerife do Leão ainda é dúvida para o próximo jogo Xerife do Leão ainda é dúvida para o próximo jogo
Reynaldo ainda não sabe se jogará diante do Cuiabá no sábado - Foto: Samara Miranda/Remo
Reynaldo ainda não sabe se jogará diante do Cuiabá no sábado - Foto: Samara Miranda/Remo

Depois de cumprir suspensão automática, o zagueiro Reynaldo voltou a campo no último fim de semana e teve atuação ‘ok’ enquanto esteve em campo, em duelo que encerrou com a vitória do Clube do Remo fora de casa. A presença do defensor, que vinha sendo titular regular da equipe, deu maior estabilidade ao setor defensivo, reforçando seu papel no equilíbrio coletivo do Leão. No entanto, a partida terminou com um alerta: o jogador deixou o gramado com desconforto muscular e passou a ser dúvida para o confronto diante do Cuiabá, no próximo sábado, no Mangueirão.

O departamento médico do Remo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação física do atleta, o que mantém a incerteza em torno da sua participação na próxima rodada da Série B. Em meio à dúvida, Reynaldo preferiu colocar o foco no desempenho do grupo e no compromisso coletivo do elenco. “A gente precisa estar focado para neutralizar a qualidade que eles têm para que a gente possa sair com a vitória”, avaliou o zagueiro.

Leão foca na disputa pelas primeiras colocações

A vitória fora de casa reacendeu a confiança do grupo e recolocou o Leão Azul na disputa pelas primeiras colocações, que é o grande objetivo da agremiação conforme o planejamento montado. Agora, atuando diante da torcida e com a possibilidade de casa cheia, o clube paraense busca manter a consistência apresentada na rodada anterior. Independentemente da presença de Reynaldo entre os titulares, a equipe sabe que terá um desafio importante pela frente e que o desempenho precisa manter o mesmo nível de entrega.