MUITA GRANA

Separados, Virginia e Zé Felipe devem dividir império de R$ 400 milhões

Após enfrentarem uma crise no início de 2025, Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram oficialmente o fim do casamento na noite de terça-feira (27).

A notícia da separação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe ajudou a alavancar o perfil da influenciadora digital no Instagram.
A notícia da separação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe ajudou a alavancar o perfil da influenciadora digital no Instagram.

Após enfrentarem uma crise no início de 2025, Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram oficialmente o fim do casamento na noite de terça-feira (27), por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais. O casal estava junto desde julho de 2020 e se casou em março de 2021, sob o regime de comunhão parcial de bens — o mais comum no Brasil.

Nesse modelo, os bens adquiridos após o casamento pertencem ao casal, enquanto os bens que já faziam parte do patrimônio individual antes da união permanecem de propriedade exclusiva de cada um. Virginia já havia explicado isso a seguidores: “Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu.”

O Império construído por Virginia Fonseca e Zé Felipe

Juntos, os dois construíram um verdadeiro império, estimado em R$ 400 milhões. Entre os negócios fundados durante o casamento estão a marca de cosméticos WePink, a grife infantil Maria’s Baby e a agência de marketing Talismã Digital. O patrimônio também inclui imóveis de alto padrão, um jatinho Citation X avaliado em cerca de R$ 80 milhões e joias luxuosas, como um colar da Bulgari em ouro rosa com diamantes, estimado em R$ 500 mil.

Virginia também alavancou seu patrimônio com publicidade e ações promocionais, especialmente em parceria com casas de apostas. Em 2024, ela afirmou à CPI das Bets, no Senado, que a WePink teve faturamento de R$ 750 milhões.

Virginia Fonseca após o relacionamento

Mesmo após o fim do relacionamento, Virginia segue movimentando multidões. No último domingo (25), realizou uma live de vendas em Paris, nas proximidades da Torre Eiffel, e logo após seguiu para Lisboa, onde foi recebida com entusiasmo por fãs.

Clayton Matos

Diretor de Redação

Clayton Matos é jornalista formado na Universidade Federal do Pará no curso de comunicação social com habilitação em jornalismo. Trabalha no DIÁRIO DO PARÁ desde 2000, iniciando como estagiário no caderno Bola, passando por outras editorias. Hoje é repórter, colunista de esportes, editor e diretor de redação.

Clayton Matos é jornalista formado na Universidade Federal do Pará no curso de comunicação social com habilitação em jornalismo. Trabalha no DIÁRIO DO PARÁ desde 2000, iniciando como estagiário no caderno Bola, passando por outras editorias. Hoje é repórter, colunista de esportes, editor e diretor de redação.