
Um cumprimento de mandado de prisão preventiva acabou em intervenção policial e o suspeito morto, após revidar a operação policial, na cidade de Baião, no nordeste paraense.
O relato está no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do município, dando conta que a intervenção policial envolveu equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Segundo a ocorrência, o fato aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (20), na rua Rui Barbosa, no centro da cidade de Baião quando as guarnições da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio à Polícia Civil em uma operação de cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um suspeito identificado como Victor Silva do Espirito Santo conhecido como “V2”
Segundo os policiais, ao chegarem na rua Rui Barbosa, o suspeito teria reagido à abordagem com disparos de arma de fogo, sendo a ação revidada pelos militares e Victor acabou atingido.
O alvejado foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital municipal de Baião, mas não resistiu aos ferimentos, tendo a morte confirmada pelo médico que estava no plantão nesta terça-feira (20).
Equipes das viaturas 3221 e 3220 do 93º Pelotão Polícia Destacado de Baião estiveram à frente da missão em apoio a Polícia Civil, O registro foi feito e apresentação de uma arma de fogo e um aparelho celular para fazerem parte do inquérito policial que vai apurar toda situação