CASO DE POLÍCIA

Médico é preso em Abaetetuba por agressão à mulher

O médico teria tido acessos de ciúmes e agredido a companheira com diversos socos no meio de uma festa, na cidade de Abaetetuba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um médico foi preso em flagrante por lesão corporal contra a companheira no ambiente doméstico. Os fatos ocorreram na cidade de Abaetetuba, na região nordeste do Estado, depois que a Polícia Civil prendeu em flagrante o médico Victor Fernando Lima de Araújo, de 33 anos, pelo crime de lesão corporal no ambiente doméstico incidência da Lei Maria da Penha.

A vítima compareceu à delegacia de polícia de Abaetetuba subordinada a Diretoria de Polícia do Interior e Superintendência Regional do Baixo Tocantins para informar que havia sido agredida por seu companheiro, mediante socos na boca, quando estavam em uma festa que ocorreu na “Arena Beira Mar” em Abaetetuba.

Na ocasião segundo as informações o agressor que exerce a profissão de médico do programa “Mais Médicos” nos postos de saúde do município de Abaetetuba, teria ficado com ciúmes quando um DJ mandou um “alô” para sua companheira, iniciando a briga e as agressões.

Prisão em Flagrante e Acusação

Na manhã de hoje, após tomarem conhecimento que o agressor estava na residência do casal, a equipe de policiais civis de Abaetetuba se deslocou até o imóvel e localizou o médico que foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal contra sua companheira.

Uma testemunha que presenciou as agressões foi intimada e ouvida e confirmou a versão da vítima, acrescentando que o médico costumava ser agressivo e possessivo em relação a mulher, inclusive tratando a mesma com menosprezo em algumas ocasiões na presença de outras pessoas.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Abaetetuba para realização de exame de corpo de delito, sendo constatada a lesão corporal na boca e no braço através de laudo médico.

A equipe de policiais civis ainda acompanhou a vítima para retirar seus pertences na residência do casal e Victor Fernando Lima de Araújo foi encaminhado ao presídio de Abaetetuba e ficará à disposição do poder judiciário.