ASSISTA O 'VAR'

Vídeo contradiz versão de padre Fábio de Melo em caso de demissão de gerente

A polêmica entre o padre Fábio de Melo e o ex-gerente de uma unidade da franquia Havanna em Joinville (SC) ganhou novos desdobramentos.

A polêmica entre o padre Fábio de Melo e o ex-gerente de uma unidade da franquia Havanna em Joinville (SC) ganhou novos desdobramentos
A polêmica entre o padre Fábio de Melo e o ex-gerente de uma unidade da franquia Havanna em Joinville (SC) ganhou novos desdobramentos

A polêmica entre o padre Fábio de Melo e o ex-gerente de uma unidade da franquia Havanna em Joinville (SC) ganhou novos desdobramentos após a divulgação de imagens de câmeras de segurança que colocam em xeque a versão inicial apresentada pelo religioso.

O vídeo, que circula nas redes sociais desde o fim de semana, mostra que não foi o padre quem questionou o valor de um produto no caixa, mas sim um homem que o acompanhava, vestindo uma camiseta regata vermelha. Nas imagens, o gerente Jair José Aguiar da Rosa aparece calmo durante todo o atendimento à funcionária e ao cliente.

A situação veio à tona após Fábio de Melo relatar em seus Stories no Instagram que foi tratado com “deselegância” ao notar uma divergência entre o preço anunciado e o valor cobrado por dois potes de doce de leite. Segundo ele, ao reclamar da diferença, teria sido respondido pelo gerente com a frase: “O preço está errado e é isso. Se quiser levar, o preço certo é este”.

A versão do Gerente e a demissão

Em entrevista após a repercussão, Jair José apresentou outra versão. Segundo ele, em nenhum momento interagiu com o padre. “O padre destruiu a minha vida. Eu jamais fui desrespeitoso. Nem sequer falei com ele. Minha imagem foi destruída”, declarou emocionado. Ele explicou ainda que a placa com o preço estava mal posicionada, mas indicava corretamente o valor do produto.

A franquia Havanna confirmou a demissão do funcionário e, em nota, informou que está apurando o caso com responsabilidade.

Enquanto isso, a repercussão segue intensa nas redes sociais, com internautas divididos entre críticas à atitude do padre e apoio ao ex-gerente.