Polícia

Homem mata companheira e comete suicídio após discussão em Mosqueiro

Uma tragédia familiar consternou os moradores da rua Lalor Mota, no bairro do Carananduba, na ilha de Mosqueiro, e foi registrada na 9ª Seccional Urbana para as devidas providências.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo irmão de uma das vítimas, sua irmã, Joeli Ramos Rocha, mantinha um relacionamento amoroso com David Salomão Silva Cruz.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo irmão de uma das vítimas, sua irmã, Joeli Ramos Rocha, mantinha um relacionamento amoroso com David Salomão Silva Cruz. Foto: Divulgação

Belém e Pará - Uma tragédia familiar consternou os moradores da rua Lalor Mota, no bairro do Carananduba, na ilha de Mosqueiro, e foi registrada na 9ª Seccional Urbana para as devidas providências.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo irmão de uma das vítimas, sua irmã, Joeli Ramos Rocha, mantinha um relacionamento amoroso com David Salomão Silva Cruz. Desde o mês passado, a família havia tomado conhecimento de que o casal discutia diariamente.

Nesta sexta-feira (16), Joeli e David, de acordo com testemunhas, tiveram uma discussão violenta após a jovem manifestar o desejo de se separar de David Salomão. Joeli chegou a avisar a família que viajaria para a casa dos pais no interior do estado.

Logo que soube da decisão da irmã de viajar, o irmão passou a enviar mensagens via aplicativo, que não eram respondidas nem por Joeli Ramos nem por David Salomão.
Diante da situação, o irmão resolveu ir até a casa do casal no Carananduba por volta das 13h. Ao entrar, levou um susto ao perceber David Salomão pendurado em uma corda.

Logo atrás, próximo ao banheiro, estava o corpo de Joeli Ramos na mesma situação.

Desfecho trágico no Carananduba

O irmão presume que o companheiro tenha enforcado a jovem e, em seguida, tomado por remorso, tenha tirado a própria vida enforcando-se. A Polícia Militar, por meio do 25º Batalhão, foi acionada e isolou a casa para o trabalho da perícia criminal.

O feminicídio seguido de suicídio foi registrado na Seccional Urbana de Mosqueiro, que solicitou a presença de peritos criminais da Polícia Científica do Pará para o levantamento completo do local e a remoção dos corpos.